quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vale da morte

Hoje me sinto como se já conheçesse esse caminho , um caminho no qual eu e meu subconciente me auxilia indiretamente , em escolhas , que sei que no futuro , proximo ou nao , me ajudarão ..
Ser fria , nao quer dizer não obversar as coisas ao seu redor , e sim demonstrar que elas não fazem diferença em ti.
Lado bom e lado ruim , como todas as coisas têm , mas por enquanto , tem sido o meu conbustivel para nao sofrer , para nao chorar e para nao sentir absolutamente nada , que fazem ou fizeram comigo...
O que fizeram com todos? se transformaram em maquinas tão ... normais ? kk' porque desistimos tanto de fazer a diferença? Facil para quem vê, praticamente impossivel para quem tenta !
Que tal obversar mais o mundo ao seu redor? Você ja causou alguma dor em alguem ? Lembre-se de que qualquer tipo de atitude pode marcar a vida de outra pessoa, a ponto de tranforma-la em uma pessoa totalmente estranha para ti ! 
Talves eu saia , volte , saia , volte .. farei o que for presciso , para estar tudo bem , denovo , mesmo que não seja igual a antes .. 
Se nao me reconheço , nao me conheço.Ou talves nao quero me conheçer de verdade.
Quando nao se tem objetivos na vida , ela se torna como terras de uma praia deserta , só a espera do que és certo para ela , ser levada para a imensidao e escuridao do vale da morte.
De: Flávia Esteves



Nenhum comentário:

Postar um comentário