sexta-feira, 20 de maio de 2011

E quando o escuro toma conta de seu coraçao? E quando você olha para os lados e se sente cercado , ou sufocado por ver tanta futilidade? traiçao? .. .
E quando você vê em algum gesto alheio sua luz , que nao queima seus olhos , e te mostra ao certo por onde seguir ?
Valeria a pena lutar por algo que você sabe que te magoaria ? E quando seu coraçao pede pra parar de bater ? por um segundo se quer? Não sentir mais amor , medo , frio , fome , nao sentir o melhor e nem o pior do que esta em nossa volta .. Mas é o que digo , nao prescisamos estar mortos para nao sentirmos nada ..
Como se fosse uma alma , vagando por ai , sem rumo muito menos direçao , esperando o tempo perfeito para se rebelar contra uma barreira de perdiçao , de controle mental , que um dia , você se cansa dela , e abre exessoes para que ela continue , pois você se sente bem sozinho , pelo menos , nada que você fizer , te atingirá , como alguem que você confia , trair sua confiança , e se jogar em um rio , como se fosse uma pedra , esperando que todos esses setimentos afunde , e vá para bem fundo do rio .. e que de lá nao volte .. a menos que seja com algo que enteresse , e enquanto isso , vagamos pelas aguas do fim desse rio ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário